A verdadeira história de "Todo Mundo Odeia o Chris"


Uma série com vários fãs pelo mundo, Todo Mundo Odeia o Chris teve quatro temporadas, de 2005 a 2009. Com histórias engraçadas, caricatas e meio exageradas, conquistou pessoas pelo carisma da série. `Por trás de tantas histórias, há um fundo de verdade. A série foi baseada na infância do ator e comediante Chris Rock, que participa em alguns episódios com papéis menores, porém, é o narrador. Muitas adaptações foram feitas para a história real chegar as telonas, confira:


Chris: Criador da série. Chris mudou sim para o Brooklyn com sua família. Ele realmente frequentou escolas de alunos brancos e sofria todo tipo de bullying e racismo. Antes de seguir sua carreira de comediante, trabalhou em várias redes de fast foods.

Tonya (Tony Rock): Tony Rock, comediante conhecidíssimo também. Embora na série seja uma menina, Tonya foi inspirada no irmão mais novo de Chris.

Drew (Andrew Rock): Outro irmão de Chris. Na realidade, o personagem foi baseado com características de outros cincos irmãos reais do ator, porém, Drew foi escolhido como "ator".

Rochelle (Rosaline Rock): Invés de dona de casa e outras profissões ao longo da série, ela era professora. Segundo Chris e Tony, o temperamento era o mesmo.

Julius (Christopher Julius Rock II): Como na série, o pai de Chris Rock trabalhava com caminhoneiro e entregador de jornais, mas, ao contrário da série, o pai do ator morreu em 1988, após uma cirurgia de úlcera. 

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial